Racuia moderniza ambientes para atender cada vez melhor seus consumidores

Racuia moderniza ambientes para atender cada vez melhor seus consumidores

Empresa está em sintonia com os novos tempos

 

São quase 70 anos de história no setor de materiais de construção, com alcance nacional e atendimento voltado ao público varejista e profissional. Estruturada em duas marcas fortes, Racuia e Fera Atacadista, a empresa mantém a gestão familiar e investe continuamente na modernização de sua operação.

 

Recentemente, a Fera entregou à Candossim e Cabana a missão de estruturar um ambiente gerencial em uma de suas instalações. O segundo andar da Fera Atacadista, na avenida Rio das Pedras, zona Leste de São Paulo, agora abriga uma sala de reuniões, sala para treinamento, novos banheiros e copa. Projetados para atender melhor clientes e parceiros da marca.

 

Perto de concluir uma outra etapa, a loja da Fera Atacadista está sendo redesenhada. "Transferimos as áreas de conferência para o estoque, deixando a loja com melhor circulação, área de conveniência e uma disposição mais inteligente dos produtos. Nossa ideia foi agregar serviços e trazer mais conforto para nossos clientes e equipe", explica Carlos Racuia, diretor comercial da empresa. Segundo Carlos Racuia, o consumidor hoje não busca só produto, mas também orientação de como ampliar suas vendas em suas respectivas lojas, que melhorias pode fazer em seu varejo inspirado no seu fornecedor. A Fera /Racuia quer ser esse parceiro, que leva o melhor produto, com preço justo e seja a referência de bom atendimento e ambiente inspirador.

 

A Fera Atacadista trabalha mais focadamente no público local, grande São Paulo e arredores, e a Racuia fica na Av. Alberto Camus, Jardim Vila Formos
"Cada loja tem uma proposta, com dimensões e públicos próprios. O projeto de cada loja considerou as necessidades de atendimento, conforto, disposição, fluxo de pessoas e produtos para que o resultado seja uma loja com fácil circulação, atrativa e confortável para todos", explica Margaret Candossim.

 

"A empresa tem como objetivo atender outros lojistas, ou seja o seu maior público são comerciantes desse setor, pensando nisso criamos uma loja com maior conforto e com características distintas onde cada um de seus clientes, sintam-se à vontade. A ideia é mostrar que em espaços pequenos, mas bem projetados, podemos sim ser diferentes e dar melhor experiência de compra aos clientes. Criamos uma loja simples, compacta, mas eficiente em atendimento e em prestação de serviço", detalha Celso Cabana.

 

 

 

 

* Fonte notícia: https://www.terra.com.br/noticias/dino/racuia-moderniza-ambientes-para-atender-cada-vez-melhor-seus-consumidores,b377058965aebfd80f85965be0947baeod0ncnww.html