Loja de Guarulhos é modernizada

Loja de Guarulhos é modernizada

A Norte Tem, tradicional loja de Guarulhos, na Grande São Paulo, rejuvenesceu. E ganhou nova paginação, realizada pela Candossim e Cabana Arquitetos Associados. A proposta foi realizar uma reforma com o que há de mais moderno 

e conceitual em arquitetura para o segmento comercial. Partindo da necessidade dos sócios da Norte Tem, em adequar o negócio a atual realidade e perfil dos seus clientes, os profissionais desenvolveram trabalho de consultoria que também abrangeu o atendimento técnico especializado com indicações para a contratação de novos colaboradores, além de reforma nos escritórios que são utilizados no atendimento de profissionais especializados e construtoras. 

“A participação da Candossim e Cabana foi muito importante, pois fez concretizar um projeto que estava na mente de um dos sócios há uns três anos.Tínhamos interesse em trabalhar com o escritório de arquitetura devido a experiência e referência 

no mercado. Pudemos alinhar grandes ideias com a Margaret e o Celso, durante todo o processo para realizar um projeto funcional, adequado ao melhor atendimento dos nossos clientes, fornecedores e parceiros. As mudanças e estratégias irão, com certeza, nos ajudar a potencializar nossas vendas”, comenta Fabrício Falcão, sócio da Norte Tem. A Norte Tem possui cerca de 100m e o trabalho da Candossim e Cabana foi desenvolvido com foco para otimizar ao máximo a exposição dos produtos com um portfólio para atender as necessidades dos clientes. 

O mix de produtos é composto por mais de 5 mil itens, em parceria com grandes marcas, que possibilitam a construção de um imóvel, desde o alicerce até o acabamento, ou seja, desde material básico, ferragens, hidráulica, elétrica a revestimentos, pinturas, louças, metais, além de ferramentas diversas. 

Nova realidade do consumidor

A Norte Tem cresceu com o distrito onde está instalada, na rua Gopouva, desde sua inauguração, há 30 anos, quando ainda não havia muitos imóveis e construções no local. Com isso, a loja foi responsável e é reconhecida por contribuir para a formação do bairro, pois era a única a fornecer materiais básicos para que os futuros moradores pudessem construir suas casas. Atualmente, o perfil, assim como as exigências dos clientes já são outros, o que fez os donos investirem no know how dos profissionais da Candossim e Cabana na criação de novo conceito com aumento de oferta e variedade de produtos e ambiente mais convidativo. “Hoje, o consumidor desse segmento busca por diversidade de materiais e acabamentos, itens para pequenas reformas, pintura, decoração etc. Por esse motivo, nós decidimos investir e criar um novo formato em ambiente mais aconchegante e isso só foi possível com a consultoria da Candossim e Cabana, sempre muito atualizados nas tendências para o varejo. Nosso plano é abrir mais duas lojas até 2020 e a matriz foi reformada para ser modelo de identidade”, reforça Falcão.