Elétrica AREA inaugura loja de varejo em São Paulo

Elétrica AREA inaugura loja de varejo em São Paulo

No dia 30 de abril, foi realizada a inauguração da mais nova loja de materiais elétricos de São Paulo: Elétrica AREA – Marginal Tietê.

A festa de inauguração teve a presença de representantes comerciais dos fornecedores e clientes mais importantes do segmento elétrico, que apoiaram a Elétrica AREA todos esses anos.

Localizada em uma das vias mais movimentadas da capital, o novo empreendimento do grupo AREA Distribuidora de Material Elétrico pretende estabelecer uma nova experiência para o cliente final na compra de materiais elétricos. Com fácil acesso na Marginal Tietê. O cliente terá todo conforto, praticidade e segurança no atendimento personalizado.

O projeto da loja foi realizado pela Candossim & Cabana, que elaborou a estrutura ideal, otimizando o espaço e fluxo da loja para atendimento e suporte diferenciado para cada um dos clientes da AREA.

Conheça a história da Elétrica AREA

Há mais de 20 anos distribuindo as melhores marcas de materiais elétricos, a AREA Distribuidora Materiais Elétricos atende serviços de baixa e média tensão de acordo com as necessidades de nossos clientes na instalação e manutenção industrial, comercial, predial e residencial.

Fundada em março de 1996, o nome AREA é criado da junção das inicias dos seus fundadores: Alexandre Alamino, Ricardo Carvalho (em memória), Edison Lemos e Anderson Arantes. Os quatro amigos que, ao receberem como verbas rescisórias apenas uma linha telefônica e uma agenda de clientes, utilizaram suas experiências de mais de uma década atuando no mercado juntamente com muito trabalho, coragem, suor e criatividade, contornando todas as dificuldades e iniciaram esta sociedade de sucesso.

Atualmente é uma das maiores distribuidoras do Brasil. A AREA possui unidades em Sorocaba, Mogi Guaçu, Itapeva, Manaus e sua matriz na capital de São Paulo. As distribuições de todos os produtos são feitas pela própria frota de carros e caminhões para realizar entregas imediatas em todas as regiões do país. Com funcionários altamente qualificados, o atendimento é personalizado para cada cliente, visando o que tem de melhor em produtos para suprir as necessidades do seu negócio.

O grupo ainda conta com a COBREFLEX, uma empresa coligada fabricante de fios e cabos, que iniciou pequena também, com capacidade produtiva de 41.500 ton/ano e hoje atua em uma área industrial de 1800m² e uma filial, depósito fechado, ambas localizadas na cidade de Jandira/SP, chegou a 2.953.100 ton/ano.