A CANDOSSIM E CABANA ARQUITETOS ASSOCIADOS

Pioneiros em desenvolver projetos de arquitetura para o segmento comercial, seus fundadores são responsáveis pelo conceito de loja showroom e padronização de home centers no Brasil

São mais de 20 anos ajudando a construir histórias no varejo nacional. A Candossim e Cabana Arquitetos Associados é um escritório de arquitetura com olhar expandido. À sua frente, os sócios Margaret Candossim e Celso Afonso Prado Cabana imprimem aos projetos conceitos de gestão de negócios, marketing de varejo e logística. A equipe segue na mesma trilha de atendimento e é formada por especialistas altamente qualificados no que há de mais moderno no desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de branding, com foco em comunicação visual, departamentalização, alinhamento de ambientes e todos os pilares que sustentam hoje o varejo.

O escritório atua em todos os segmentos da arquitetura - comercial, empresarial e residencial. Os profissionais são aptos a trabalhar em projetos que contemplem desde as técnicas tradicionais até as últimas tendências mercadológicas, sempre priorizando soluções mais adequadas ao perfil de cada cliente.

“A maneira como as cores e ambientalização são trabalhadas em um projeto de uma loja pode impactar no sucesso das vendas. Por isso, a comunicação visual é um dos itens que deve estar afinado com a proposta e qualidade dos produtos expostos, assim como o treinamento das equipes de vendas, para que sigam obrigatoriamente todo o conceito da marca e isso resulte em sucesso”, aponta Margaret Candossim, arquiteta e sócia-diretora da Candossim e Cabana.


MUITO ALÉM DA ARQUITETURA

Responsáveis pela marca Candossim e Cabana, os sócios-diretores Margaret e Celso são profissionais altamente gabaritados e sintonizados com tudo o que há de mais inovador e eficaz relacionado às tendências mundiais. Reciclagem e atualização são focos permanentes, com a participação em eventos, workshops e principais feiras do setor no Brasil e no Exterior, na busca por referências e inspirações para aplicação nos projetos que levam sua assinatura.

Membros do Comitê Brasileiro de Cores, onde estudam permanentemente na definição do futuro das cores, a dupla também tem especialização em Marketing e ministra palestras no setor de varejo - que já contaram com a participação de milhares de profissionais que já atuam ou pretendem se especializar na área.